.

Sidebar

Trocando Sidebar de seu blog de lado

Achar um template que te satisfaça por completo é algo improvável, especialmente em se tratando da posição da sidebar (barra lateral; menu lateral; é onde ficam os elementos de página -gadgets). As vezes achamos um modelo muito bom, com os espaços que queremos, mas apenas as posições é q não agradam muito. Para solucionar esse problema da posição do seu menu, descobri um jeito de alterar o lado.


Eu só testei essa mudança em templates de menu simples, com apenas uma barra lateral e o texto. Mas se vc quiser tentar em modelos mais complexos, o esquema é o mesmo... basta ter atenção e cuidado na hora de fazer as mudanças. E, claro, antes de fazer qualquer alteração no código do seu HTML, faça um backup pra reverter qualquer erro.


Comece localizando uma tag em seu código HTML. Para isso, entre em "Layout" e "Editar HTML". Lembrando que toda alteração no mecanismo do blog é preciso ser feita marcando o "Expandir modelos de widgets".
barra27 janela03Passo 1: Esta é a tag: "#main"
Troque o texto "float:left;" por "float:right;" (se a sidebar estiver no lado direito e vc quiser mudar para o esquerdo - parece q escrevi errado, mas vc entenderá que não);
ou troque "float:right;" por "float:left;" (se a sidebar estiver na esquerda para passar para a direita).

Passo 2: Agora, encontre a tag "#sidebar" (esse é o lugar que troca o sidebar de lado)
Será preciso mudar tb "float:right;" para "float:left;" (aqui sim é q muda a barra da direita para a esquerda);
ou, se for o caso oposto, terá de trocar "float:left;" para "float:right;" (da esquerda para a direita).

É preciso atenção!

Creditos: Ferramentas Blog

0 Comments:

Postar um comentário

×÷·.·´¯`·)»JuGifs«(·´¯`·.·÷×
Obrigada pelo Comentário!
Logo vou responder .. Bjs a todos!
×÷·.·´¯`·)»JuGifs«(·´¯`·.·÷×

.




==Buscador JuGifs==


JuGifs contem posts e comentários.

.

Oii Amigos e Amigas, passando aqui para dizer que criei um Novo Blog, não estou abandonando esse mas pelo fato de ter varios links que nao estao funcionando mais resolvi criar outro, vou deixar o Link-me logo a baixo para aqueles que queira me seguir .. muito obrigada pela atenção .. beijos a todos!!!
By: JuGifs
---
*SELINHOS QUE GANHEI*

ESSE GANHEI DA MARCIA .. OBRIGADA AMIGA!!!