.

Barra rolagen colorida

Para aqueles que gostam de colorir seus blogs e chamar a atenção de seus visitantes e/ou para compor melhor o layout e o visual da sua página, descobri um código para mudar as cores da barra de rolagem do navegador de internet de seus visitantes. Claro que só muda quando estão no seu site. Para alguns pode não ser interessante, mas dependendo do template, pode ajudar a compor bem.


Isso é muito simples de fazer e o efeito é bem legal. Basta copiar o código com o modelo de cores que vc quer logo depois da linha de código, do seu modelo, "<head>". E salvar. Isso vc faz em "Editar HTML", dentro da aba "Layout".

Veja o exemplo do código e das mudanças que tem de fazer.

<style type="text/css">
<!--
BODY {
scrollbar-face-color:#8080FF;
scrollbar-highlight-color:#B9B9FF;
scrollbar-3dlight-color:#004080;
scrollbar-darkshadow-color:#000000;
scrollbar-shadow-color:#000080;
scrollbar-arrow-color:#FFFFFF;
scrollbar-track-color:#8000FF;
}
-->
</style>

Os códigos de cores são indicados assim: #000000 por exemplo. É fácil de encontrar as paletas de cores na internet com os códigos respectivos para cada cor. Mudando isso, vc tem uma barra lateral exclusiva. No exemplo acima, ela seria em tons azuis.

Então, se vc conhece os códigos específicos das cores, pode fazer a mudança manualmente. Mas se não conhece, entre nesse site, Mais Blog.com, e selecione os códigos ao lado dos modelos.

1 Comment:

Juliana Ribeiro said...

testando .. blog jugifs

Postar um comentário

×÷·.·´¯`·)»JuGifs«(·´¯`·.·÷×
Obrigada pelo Comentário!
Logo vou responder .. Bjs a todos!
×÷·.·´¯`·)»JuGifs«(·´¯`·.·÷×

.




==Buscador JuGifs==


JuGifs contem posts e comentários.

.

Oii Amigos e Amigas, passando aqui para dizer que criei um Novo Blog, não estou abandonando esse mas pelo fato de ter varios links que nao estao funcionando mais resolvi criar outro, vou deixar o Link-me logo a baixo para aqueles que queira me seguir .. muito obrigada pela atenção .. beijos a todos!!!
By: JuGifs
---
*SELINHOS QUE GANHEI*

ESSE GANHEI DA MARCIA .. OBRIGADA AMIGA!!!