.

Dicas Html

==HTML==

 

5 Comments:

Mirella Machado said...

Seu blog é perfeito, muito show, vou seguir

Dobby Mal said...

Bem legal o blog... linda as suas Gifs

Flavio Jeronimo de Oliveira said...

Muinto bom este teu blog,parabeis

Lara said...

Olá!Tdb?Amei seu Blog!Parabéns!Agora gostaria de saber se seu Blog é de 3 colunas,ou de duas.Pois quero colocar no meu igual ao seu.E não estou conseguindo.Pode me ajudar?Bjinhos!

Lara said...

Caso queira fazer p/mim igual seu Blog amiga,eu aceito tah!
Mande um e-mail p/mim,fornecendo sua resposta.
Meu e-mail:taisreis2@gmail.com
Bjiinhoos!

Postar um comentário

×÷·.·´¯`·)»JuGifs«(·´¯`·.·÷×
Obrigada pelo Comentário!
Logo vou responder .. Bjs a todos!
×÷·.·´¯`·)»JuGifs«(·´¯`·.·÷×

.




==Buscador JuGifs==


JuGifs contem posts e comentários.

.

Oii Amigos e Amigas, passando aqui para dizer que criei um Novo Blog, não estou abandonando esse mas pelo fato de ter varios links que nao estao funcionando mais resolvi criar outro, vou deixar o Link-me logo a baixo para aqueles que queira me seguir .. muito obrigada pela atenção .. beijos a todos!!!
By: JuGifs
---
*SELINHOS QUE GANHEI*

ESSE GANHEI DA MARCIA .. OBRIGADA AMIGA!!!