.

Contador diferente

Quantas vezes cada pessoa esteve no blog


Além dos diversos tipos de contadores de visitas fornecidos por diversos sites, ainda é possível mostrar no blog quantas vezes cada pessoa entrou e seu blog, mas essa informação é apenas para quem visita o blog, por exemplo, vai aparecer no seu blog escrito: você já visitou esse blog 5 vezes, espero que tenha gostado! E a contagem continua automaticamente conforme a pessoa visualizar mais vezes seu blog.
Entre na página layout, adicionar gadget, html/javascript e coloque esse código:

<script type="text/javascript">
antes = 'você já visitou esse blog';
depois ='vezes, espero que tenha gostado!';
</script>
<script type="text/javascript" src="http://acessoriosparablogs.com.br/scripts/visitas.js"></script>

As frases que aparecem no código você pode mudar como quiser: (você já visitou esse blog) e (vezes, espero que tenha gostado!). Apenas tenha cuidado para não apagar as aspas, elas fazem parte do código e sem elas não vai funcionar.
Esse script funciona com base no histórico de internet que está no computador de cada pessoa que visita o blog, então quando você ou alguém limpar o histórico a contagem recomeçará, mas isso é individual, quero dizer a contagem é feita separadamente no computador de cada visitante, portanto somente no computador que for apagado o histórico a contagem recomeça do 0 novamente.
por exemplo:



Creditos:DicasparaBlog

0 Comments:

Postar um comentário

×÷·.·´¯`·)»JuGifs«(·´¯`·.·÷×
Obrigada pelo Comentário!
Logo vou responder .. Bjs a todos!
×÷·.·´¯`·)»JuGifs«(·´¯`·.·÷×

.




==Buscador JuGifs==


JuGifs contem posts e comentários.

.

Oii Amigos e Amigas, passando aqui para dizer que criei um Novo Blog, não estou abandonando esse mas pelo fato de ter varios links que nao estao funcionando mais resolvi criar outro, vou deixar o Link-me logo a baixo para aqueles que queira me seguir .. muito obrigada pela atenção .. beijos a todos!!!
By: JuGifs
---
*SELINHOS QUE GANHEI*

ESSE GANHEI DA MARCIA .. OBRIGADA AMIGA!!!