.

PHOTOFILTRE STUDIO

PhotoFiltre Studio X

Oii ^^ Muitas pessoas me perguntam, qual programa eu uso para fazer minhas montagens. Então eu resolvi por ele aqui no site para quem quiser usar poder baixar. Basta clicar no ícone de download aqui em baixo O programa está hospedado no 4SHARED e assim que você clicar no botão de download ai em cima, irá abrir uma outra janela ( do 4shared ), nesta nova janela que irá abrir clique em Download Now e aguarde o término da contagem que são 10 segundos e em seguida clique em Click Here To Download This File. Pronto, é só salvar onde você quiser. A pasta que está o programa está comprimida em arquivoRAR. Para abri-lás use oWINRAR,se você ainda não tiver, pode baixar ele AQUI Se você não sabe como instalar o Winrar clique AQUI e saiba como. Para aprender a descompactar o arquivo baixado com o Winrar, clique AQUI e aprenda também! ----------------------------------------- Para instalar o PhotoFiltreclique 2 vezes sobre o arquivo pfs-setup-en.exe E vá clicando em NEXT Após terminar a instalação do PhotoFiltre. Vamos instalar a tradução. Dentro da pasta tem um arquivo que se chama StudioBr.plg Clique com o botão direito sobre ele e vá em copiar.. Agora, vá em Meu computador > Disco Local C: > Arquivos de Programa >PhotoFiltre Studio X Agora cole o arquivo da tradução que você copiou dentro da pasta do PhotoFiltre, e pronto. Seu PhotoFiltrejá está em português! Espero que tenham gostado!
CREDITOS : WWW.COISINHASMIL.COM

0 Comments:

Postar um comentário

×÷·.·´¯`·)»JuGifs«(·´¯`·.·÷×
Obrigada pelo Comentário!
Logo vou responder .. Bjs a todos!
×÷·.·´¯`·)»JuGifs«(·´¯`·.·÷×

.




==Buscador JuGifs==


JuGifs contem posts e comentários.

.

Oii Amigos e Amigas, passando aqui para dizer que criei um Novo Blog, não estou abandonando esse mas pelo fato de ter varios links que nao estao funcionando mais resolvi criar outro, vou deixar o Link-me logo a baixo para aqueles que queira me seguir .. muito obrigada pela atenção .. beijos a todos!!!
By: JuGifs
---
*SELINHOS QUE GANHEI*

ESSE GANHEI DA MARCIA .. OBRIGADA AMIGA!!!