.

Imagens Recados

*Imagens para Recados*
Escreva belos recados para você enviar para quem você quiser, as imagens são lindas, para usar basta salvar em seu computador e ultilizar um editor de imagens para escrever sobre a mesma!



























* Imagens para Recados sem Linhas*

























* Imagens Curtos Recadinhos*

Eis aqui, lindas imagens para você escrever seus recadinhos e enviar para quem você quiser!
Para isso, basta salvar a imagem no seu computador, e usar um programa de edição de imagem e escrever no espaço vazio da figura que você escolheu e prontinho!
















































Creditos: Coisinhas Mil

2 Comments:

Anônimo said...

lindosss ameiiiiiiii principalmente dos ursinhos cute ai que lindo estou personalizando pra meu blog.. obrigada. beijosss

Marilda kenne boeno said...

Adorei muito lindo mas como faço pra escrever nesses recados não consegui me ajudem

Postar um comentário

×÷·.·´¯`·)»JuGifs«(·´¯`·.·÷×
Obrigada pelo Comentário!
Logo vou responder .. Bjs a todos!
×÷·.·´¯`·)»JuGifs«(·´¯`·.·÷×

.




==Buscador JuGifs==


JuGifs contem posts e comentários.

.

Oii Amigos e Amigas, passando aqui para dizer que criei um Novo Blog, não estou abandonando esse mas pelo fato de ter varios links que nao estao funcionando mais resolvi criar outro, vou deixar o Link-me logo a baixo para aqueles que queira me seguir .. muito obrigada pela atenção .. beijos a todos!!!
By: JuGifs
---
*SELINHOS QUE GANHEI*

ESSE GANHEI DA MARCIA .. OBRIGADA AMIGA!!!