.

Selo

Selo :D


Recebemos nosso quarto selo em um mês [emoção *-*]. Dessa vez quem nos presentiou foi o blog Alacarte - do meu jeito.


Este é o selo :D






Aqui vão as regras:

1- Exiba a imagem do selo "Olha Que Blog Maneiro"
2- Poste o link do blog que te indicou
3- Indique 10 blogs de sua preferência
4- Avise seus indicados
5- Publique as regras
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para
olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.




E aqui vão os indicados

Dois petelecos

MagicCards

Maarypluck

Lili Artesanato

LadyLony

Macabrequiem

Templates&Acessorios

Gamsoft

Blog da Juh

Blog da Prin

5 Comments:

*~Mandy (♥) Bunequinha de Luxo do Jai • ✿ said...

Olá!
Amo seu blog e adorei as assinaturas!
Queria uma pra mim, mas queria uma com uma bonequinha mais patricinha e rosinha!
Tem tantas assinaturas lindas mas do meu nome não gostei!
Vou acompanhar sempre seu blog!
Adorei!
Depois passa no meu ok?
Bjs

PakiiT[O] said...

Seeloo no meeu blog pra vx. pegaa láa.
eeh rapidiinho :D

www.doispetelecos.blogspot.com

Unknown said...

ameeeeeeeeeeei seu Blog Linda , vii ele pelo Blog do Douglas e da Juuh 'Dois Petelecos' ;D Parabééns . sucesso pra voocê !

Unknown said...

Olá, Ju!
Coloquei uma das suas caixinhas, lá no meu cantinho, mas, não estou conseguindo colocar um gif de anjinho, depois da mensagem. Sou iniciante, e sei que tenho muito que aprender, mas será que poderia me auxiliar?
Grata.
www.sgjardinagem.blogspot.com

Unknown said...

olá jú adorei seu blog,da uma olhada nos meus.obrigado,rejanehttp://remasantos.blogspot.com/http://rejanesantosaraujo.blogspot.com/

Postar um comentário

×÷·.·´¯`·)»JuGifs«(·´¯`·.·÷×
Obrigada pelo Comentário!
Logo vou responder .. Bjs a todos!
×÷·.·´¯`·)»JuGifs«(·´¯`·.·÷×

.




==Buscador JuGifs==


JuGifs contem posts e comentários.

.

Oii Amigos e Amigas, passando aqui para dizer que criei um Novo Blog, não estou abandonando esse mas pelo fato de ter varios links que nao estao funcionando mais resolvi criar outro, vou deixar o Link-me logo a baixo para aqueles que queira me seguir .. muito obrigada pela atenção .. beijos a todos!!!
By: JuGifs
---
*SELINHOS QUE GANHEI*

ESSE GANHEI DA MARCIA .. OBRIGADA AMIGA!!!