.

caixinha codigos

Caixinha de codigos!!!

Mini Caixinha



5 Comments:

Felipe Felix said...

Como eu ponho no meu blog?
Quero usar para por o codigo do meu banner...

Felipe Felix said...

Já consegui... era so copiar o codigo que tava dentro mesmo XD

Vitória Ventlando (Designer) said...

Muuuuito obrigadaa! ja procurei em tudo qnte tipo de lugar isso, vlw!

se qiser v como q fico, {SUA obra de arte, uasuahsuhauhsa} o meu blog eh esse: http://my-life-crazy-teen.blogspot.com ta no marcador "depoimentos"

VLW!!

WWW.BOLATO.COM.BR said...

marcobolato@hotmail.com

alinestechitti said...

Nem acredito! Atá q enfim consegui achar isso! Obrigada! umarockstar.blogspot.com

Postar um comentário

×÷·.·´¯`·)»JuGifs«(·´¯`·.·÷×
Obrigada pelo Comentário!
Logo vou responder .. Bjs a todos!
×÷·.·´¯`·)»JuGifs«(·´¯`·.·÷×

.




==Buscador JuGifs==


JuGifs contem posts e comentários.

.

Oii Amigos e Amigas, passando aqui para dizer que criei um Novo Blog, não estou abandonando esse mas pelo fato de ter varios links que nao estao funcionando mais resolvi criar outro, vou deixar o Link-me logo a baixo para aqueles que queira me seguir .. muito obrigada pela atenção .. beijos a todos!!!
By: JuGifs
---
*SELINHOS QUE GANHEI*

ESSE GANHEI DA MARCIA .. OBRIGADA AMIGA!!!