.

Frases amizades

"Só os solitários conhecem a alegria da amizade. Outros têm suas famílias, mas só para um solitário e um exilado os amigos são tudo."
( Warren G. Harding )

"A vida é em parte o que nós fazemos dela, e em parte o que é feito pelos amigos que nós escolhemos."
( Tennessee Williams )

"Amigos são como melões; devo te dizer porque? Para encontrar um bom você precisa provar cem."
( Claude Mermet )

"Amigos são como sutiãs: perto de seu coração e lá para apoiar."
( Autor Desconhecido )

"Amigos são geralmente do mesmo sexo, porque quando um homem e uma mulher concordam é apenas nas suas conclusões; as razões são sempre diferentes."
( George Santayana )

"Amigos, uma família em que os indivíduos elegem-se à vontade."
( Jean Baptiste Alphonse Karr )

"Bons amigos são bons para sua saúde."
( Irwin Sarason )

"Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas, dando-lhes sempre algum significado."
( Autor Desconhecido )

"Conte sua idade com amigos e não com anos."
( Autor Desconhecido )

"Deus nos deu a língua para que possamos dizer coisas amáveis a nossos amigos e duras verdades a nossos inimigos."
( Heinrich Heine )

"Devem buscar-se amigos como os bons livros. Não está a felicidade em que sejam muitos nem muito curiosos; e sim poucos, bons e bem conhecidos."
( Mateo Alemán )

"É mais fácil perdoar nossos inimigos que nossos amigos."
( William Blake )

"É mais vergonhoso desconfiar dos amigos do que ser enganado por eles."
( La Bruyere )

"É por casualidade que nós nos encontramos, através de escolha que nós ficamos os amigos. "
( Autor Desconhecido )

"Em vez de amar teus inimigos, trata teus amigos um pouco melhor."
( Ed Howe )

"Eu escolho meus amigos por sua boa aparência, meus conhecidos por seu bom caráter, e meus inimigos por seu bom intelecto. Um homem não pode ser tão cuidadoso na escolha de seus inimigos."
( Oscar Wilde )

"Julga-se um homem tanto por seus inimigos quanto por seus amigos."
( Joseph Conrad )

"Meu pai costuma dizer sempre que se, quando você morrer, se tiver feito cinco amigos verdadeiros, então você teve uma vida notável"
( Lee Iacocca )

"Na prosperidade é muito fácil encontrar amigos, na adversidade não há nada mais difícil."
( Epiteto )

"Nada aproxima tanto dois amigos um do outro quanto o fato de terem um inimigo comum."
( Frankfort Moore )

"Não estarei destruindo meus inimigos quando os transformo em amigos?"
( Abraham Lincoln )

"Os animais são bons amigos, não fazem perguntas e também não criticam."
( George Eliot )

"Os livros são amigos que nunca nos decepcionam."
( Thomas Carlyle )

"Perdoamos facilmente em nossos amigos os defeitos em que nada nos afetam. "
( François de La Rochefoucauld )

"Quando eu percebo que estou desvanecendo, eu fecho meus olhos e percebo que meus amigos são minha energia."
( Autor Desconhecido )

"Se todos meus amigos tivessem que pular de uma ponte, eu não pularia com eles; eu estaria no fundo para pegá-los."
( Autor Desconhecido )

"Todos ouvem o que você diz. Os amigos escutam o que você fala. Os melhores amigos prestam atenção ao que você não diz. "
( Autor Desconhecido )

"Não temos tanta necessidade da ajuda dos amigos quanto da certeza da sua ajuda."
( Epicuro )

"Para um amante, acabaram-se os amigos. "
( Stendhal )

"O desejo de agradar aos amigos é por assim dizer uma desforra da ambição. "
( Marcel Proust )

"Os animais são bons amigos, não fazem perguntas e tampouco criticam. "
( George Eliot )

"Todos querem ter amigos mas ninguém quer ser."
( Denis Diderot )

"Meus amigos dizem que sou muito agressivo, porém me dizem gritando."
( Jaume Perich )

"É sempre bom aprendermos, mesmo com os nossos inimigos; raramente é bom arriscarmo-nos a instruir, mesmo os nossos amigos."
( Charles Caleb Colton )

" E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher."
( Autor Desconhecido )

" Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que no seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos."
( Autor Desconhecido )

"Bons amigos são aqueles que nos instruem na fé, empenham-se conosco para aprofundar nossa prática e estudo, e trabalham em harmonia conosco para o avanço da Paz Mundial."
( Nitiren Daishonin )

"Maus amigos são aqueles que falando candidamente, insinuando, bajulando e fazendo habilidoso uso das palavras, conquistam o coração dos ignorantes e destroem a bondade da mente das pessoas."
( Nitiren Daishonin )

"Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações. "
( Sigmund Freud )

"Os livros nos dão conselhos que os amigos não se atreveriam a dar-nos."
( Samuel Smiles )

"A única maneira de ter amigos é ser amigo."
( Ralph Waldo Emerson )

"Se todo o ouro do mundo fosse fundido em um cubo sólido, ele seria do tamanho de uma casa de oito aposentos. Se um homem tomasse posse de todo este ouro -- bilhões de dólares em valor -- ele não conseguiria comprar amigos, caráter, paz de espírito, consciência tranqüila, ou senso de eternidade."
( Charles F. Bunning )

"Quem não tem dinheiro, meios e paz, carece de três bons amigos."
( William Shakespeare )

"Nunca se explique. Seus amigos não precisam, e seus inimigos não vão acreditar."
( Autor Desconhecido )

"Gastamos muito mais tempo falando de nossos inimigos do que elogiando nossos amigos."
( Autor Desconhecido )

"Escolho os meus amigos pela sua boa apresentação, os meus conhecidos pelo seu bom carácter e os meus inimigos pela sua boa inteligência. Um homem não pode ser muito exigente na escolha dos seus inimigos."
( Oscar Wilde )

"A sorte faz os parentes, a escolha faz os amigos."
( Padre Jacques Delille )

"O futuro é o período de tempo em que prosperam nossos negócios, nossos amigos são verdadeiros e nossa felicidade segura. "
( Ambrose Bierce )

"Bons amigos são aqueles que nos instruem na fé, empenham-se conosco para aprofundar nossa prática e estudo, e trabalham em harmonia conosco para o avanço da Paz Mundial. "
( Nitiren Daishonin )

"A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos. "
( Honoré de Balzac )

"Muitas vezes não temos tempo para dedicar aos amigos, mas para os inimigos temos todo o tempo do mundo."
( Leon Uris )

"Eu destruo meus inimigos quando faço deles meus amigos. "
( Abraham Lincoln )

"Para julgar um homem, basta observar quais os seus amigos."
( François Fénelon )

"Os livros nos dão conselhos que os amigos não se atreveriam a dar-nos. "
( Samuel Smiles )

"Viver sem amigos não é viver."
( Cícero )

"No Final, nós nos lembraremos não das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos."
( Martin Luther King )

"Solidariedade, amigos, não se agradece, comemora-se."
( Betinho )

"Quer saber quantos amigos você tem? Dá uma festa. Quer saber a qualidade deles? Fica doente."
( Autor Desconhecido )

"Sua riqueza encontra-se onde estão seus amigos."
( Plauto )

"Na riqueza nunca faltam os amigos."
( Eurípedes )

"O fracasso não tem amigos."
( John F. Kennedy )

"Faça como os adversários fazem na lei. Esforce-se poderosamente, mas comam e bebam como amigos."
( William Shakespeare )

"Cada um tem o seu passado fechado em si, tal como um livro que se conhece de cor, livro de que os amigos apenas levam o título."
( Virginia Woolf )

"Meu pai costuma dizer sempre que se, quando você morrer, se tiver feito cinco amigos verdadeiros, então você teve uma vida notável."
( Lee Iacocca )

"Meu desejo maior é ter em casa uma mulher razoável, um gato a passear entre meus livros e, a todo tempo, amigos. Sem tais prazeres eu não viveria. "
( Apollinaire )

"Na política não há amigos, apenas conspiradores que se unem."
( Victor Lasky )

"Os verdadeiros amigos são os solitários juntos."
( Abel Bonnard )

"O ser humano consola-se com muitos amigos, quando não encontrou nenhum."
( Abel Bonnard )

"Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces."
( Abraham Lincoln )

0 Comments:

Postar um comentário

×÷·.·´¯`·)»JuGifs«(·´¯`·.·÷×
Obrigada pelo Comentário!
Logo vou responder .. Bjs a todos!
×÷·.·´¯`·)»JuGifs«(·´¯`·.·÷×

.




==Buscador JuGifs==


JuGifs contem posts e comentários.

.

Oii Amigos e Amigas, passando aqui para dizer que criei um Novo Blog, não estou abandonando esse mas pelo fato de ter varios links que nao estao funcionando mais resolvi criar outro, vou deixar o Link-me logo a baixo para aqueles que queira me seguir .. muito obrigada pela atenção .. beijos a todos!!!
By: JuGifs
---
*SELINHOS QUE GANHEI*

ESSE GANHEI DA MARCIA .. OBRIGADA AMIGA!!!